"Bom dia, mãe da Carolina" em coro. Tão queridos! (Estavam bem ensaiadinhos...)
Na semana passada a Carolina tinha escrito umas perguntas para a entrevista, e eu fiquei convencida que era ela que me ia entrevistar. Mas afinal não era assim. Primeiro tive eu direito à palavra, lá falei um bocado da minha profissão, e depois, espanto dos espantos, na meia-hora seguinte fui bombardeada com perguntas dos meninos, mas sempre um de cada vez, de dedo no ar!
Às vezes acontecia algo parecido com o que está na imagem, havia vários dedos no ar ao mesmo tempo. Confesso que nunca pensei que houvesse tanta curiosidade e entusiasmo... Foi mesmo muito engraçado! Houve alguns que fizeram umas 5 ou 6 perguntas, outros mais caladinhos ficaram só a ouvir. Mas na verdade não estava à espera que fizessem tanta pergunta, foi mesmo uma surpresa muito boa. Eu até estava um bocadinho nervosa (daaa... imaginem ficar nervosa por ir falar para um público de 7 anos, mas enfim...), para mim qualquer situação fora do comum já provoca nervoso miudinho, fazer o quê??
A última pergunta, completamente extracurricular, foi: "Gostas de sapatos?" Até o professor se desmanchou a rir!
Adorei! Foi mesmo muito interessante e divertido. Agora ficou combinada uma aulinha de francês...
14 comentários:
quer dizer que já tives-te os teus 15 minutos de fama, e o sermos a mãe da... fica para sempre, pelo menos para os amigos do infantário até ao ciclo, não sei bem se esses amigos das minhas filhas, sabem o meu nome.
beijinhos famosos
Deve ter sido giríssimo. Acho uma iniciativa muito engraçada por parte do professor. Também é uma aula e bem divertida por sinal!
pois olha que eu acho que ficaria mais nervosa com os de sete anos do que com os mais crescidos, afinal dentro da sua inocência, podem-nos colocar questões de arrepiar! :)) Ah, e afinal gostas de sapatos ou não? Bjs.
Gosto de sapatos, sim senhora! Mas acho que essa pergunta trazia água no bico, porque a mãe desse menino anda sempre com uns sapatos com saltos altíssimos, e como ele me viu de botifarras, se calhar estranhou... eheh
Mas foi muito engraçado, gostei muito. Não estava nada à espera de tanta pergunta, sinceramente, e quase todas bem pertinentes.
Bjs
Olha que é um público difícil, eu ficaria com nervoso miúdinho também :)
Ameixa, ainda bem que vcs me dizem que tb ficariam nervosas, eu por acaso estava a sentir que aquele nervoso era um bocado absurdo. Mas nunca se sabe o que vai sair daquelas boquitas... por acaso fizeram perguntas bem interessantes, depois para o fim é que começaram a divagar...
Bjs
Ai que delícia!
Sempre vejo isso em filmes e séries americanas e me coloco a imaginar lá na frente!
Parabéns, mamãe^^
Kisss!
Obrigada, Axly.
Eu por acaso nunca tinha visto a cena, nem na realidade nem em ficção! Mas fiquei fã!
Bjs
hehehe criança é uma delicia né amiga!
Adorei a idéia do professor.
Bjss
Oh que queridos...e já agora....tens um óscar para ti no meu cantinho :)
Nana, tb acho que foi uma ideia muito boa. Assim eles tomam conhecimento com várias realidades.
Karla, obrigada, vou lá espreitar.
Bjs
Claudia,
Que você se divertiu agora sabemos.
Mas a pergunta que não quer calar é: E a Carolina? Ela ficou feliz e orgulhosa da mãe?
Imagino que sim, que ela não deve ter conseguido se conter de tanto orgulho...
Beijos,
C.
Que maravilha de aula... sim sra :)
Imagino as carinhas larocas dos meninos e meninas a bombardearem-te com perguntas e o teu nervoso miudinho só de pensar "qual será a pergunta seguinte?"
Garanto-te que eu ficava nervosa também, a criançada surpreende-nos com cada conversa...
beijocas***
Ah pois é, Cenourita, eu estava mesmo nervosa enquanto estava à espera, mas depois lá dentro o nervoso desapareceu num instante. Mas nunca se sabe o que pode sair dali...
Cláudia, ela estava muito feliz, mas ao mesmo tempo um pouco envergonhada, punha-se a rir com a cara tapada. Foi muito engraçado.
Bjs
Enviar um comentário