quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Barcelona - parte III

Aqui não me apanham vocês..... Cenouritas, Ameixas, Isabéis & Cia.
Nem com pingas nem licores me convencem!




Bora lá de carrinho...


17 comentários:

Claudia disse...

Olha, eu também morro de medo, mas encaro. Admiro quem não abre a guarda para aviões. O Oscar Niemeyer, grande arquiteto é assim, não voa mesmo e já recusou prêmios, inúmeros, pois se recusou a tomar aviões para ir receber.

Boa viagem.

C.

Isabel disse...

Pronto, está bem, vamos à boleia até Barcelona. Assim ainda vai ser mais giro. Pomos a pernoca de fora e vai ser só gajos bons a parar!!!

Cláudia Marques disse...

Cláudia, como eu compreendo o Niemeyer! Neste momento também não me consigo imaginar dentro do bichinho... pode ser que passe.

Ó maninha, a menina tá muito atrevida... ok, eu vou marcar um tratamento anti-celulite... e já agora depilação..... ahahah

mas tb podemos ir de "quimboio", como sugeriu a Ameixa.

bjs

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Cláudia,
Confesso que dá um "friozinho na barriga" na hora do embarque. Mas depois passa.
Como você vai fazer para vir ao Brasil?
beijos

Cláudia Marques disse...

Heloísa, na verdade não sei... se algum dia tiver coragem, vai ser com uns quantos ansiolíticos, certamente. 8 HORAS!! Nem quero imaginar! A única vez em que viajei de avião foi Lisboa-Madrid (55 minutos!!) e foi um pavor, não tive um minuto de sossego. Coitada da minha irmã, que teve que me aturar...
Bjs

ameixa seca disse...

Eu cá vou de quim. Não tenho medo nenhum de andar de avião e já vivi uma cena manhosa quando fui a Londres. Mas confesso que deve ser muito mais interessante irmos de quim :)

Karla disse...

Gosto tanto tanto tanto de andar de avião....no ano passado andei pela 1ª vez e fiquei fã...felizmente depois em trabalho tive de fazer mais umas 4 viagens!
Se pudesse acho que até ia de avião para o trabalho :)

beijocas

Cláudia Marques disse...

Ameixinha, é assim mesmo, sem medos! Mas ainda bem que votas no quim! Eu alinho! Ou então à boleia... ou não queres mostrar a pernoca?...

Karla, bem-vinda. Ainda bem que gostas de andar de avião, quem me dera poder dizer o mesmo... eu que adorava viajar, tenho esta limitação... e depois toda a gente me dizia: lá em cima não se sente nada... ah pois não, que ideia, aquela porcaria abana por todo o lado...

Beijinhos

Noémia disse...

É assim, eu gostar também não gosto. Quando comecei a viajar era só com um beta-bloqueador e um calmante no papo que entrava no avião!
Agora já me habituei, não tomo nada, não gosto mas como adoro viajar, reconheço que não há transporte melhor.E olha que já fiz 10.000 Km de Europa de carro,só numas férias!:)

ameixa seca disse...

Problema nenhum mostrar a pernoca. Tenho é medo que vá parar a outro sítio que não seja Barcelona depois de me verem as pernocas he he

Cláudia Marques disse...

OLá Noémia, gostei do novo look.
Podes dizer-me o que é o tal do beta-bloqueador? Tou por fora... Ainda bem que venceste o medo, tenho esperança que um dia me aconteça o mesmo.

Ameixita, realmente é melhor jogar pelo seguro, e irmos mesmo de quimboio: assim nem mostramos a perna nem nos metemos no passarão!

Bjs

ameixa seca disse...

E com as pernocas ao léu ainda se metia alguma coisa na passarinha (ups!) e ninguém quer isso né?
Nem passarão, nem passarinha ;)

Cláudia Marques disse...

Sua grande malandreca...
e ainda há outro perigo: é que se meta um pássaro (verdadeiro) lá no não sei quê do avião e depois temos que andar a boiar no Tejo... ou en el Tajo... cruzes canhoto!

Isabel disse...

Eu já sabia, quando fiz aquele comentário que isto ía dar festa!
Foi mesmo com essa intenção hihihi

Noémia disse...

Olha o novo look deve-se a não sei que fenómeno do meu computador que não mostrava algumas fotos, a minha incluida.Com gosto muito de me ver(hihihi) nos comentários que faço, mudei para esta que já aparece!
O beta-bloqueador é um medicamento inibidor do sistema nervoso central. Neste caso, basicamente interessa que te impede de sentir medo ( porque ele foi inventado para outras coisas, claro). Nem todas as pessoas o podem tomar porque tem contra-indicações, e só pode ser passado por um médico.

Abóbora Amarelinha disse...

...xi! será melhor pôr uma bolinha vermelha no cantinho dos nossos blogs?!
a novela já chegou á passarinha!
e já vai a caminho do brazil,
é mulheres malvadas.
beijinhos

Unknown disse...

Meninas
Tá tudo a postos pá viagem, só falta meter uns trapinhos quentinhos na mala e verificar o stock do fim de semana...
Eu bem que preferia ir de aviãozinho, mas... dadas as fobias e tendo em conta a sugestão da Ameixinha, acho que não é nada mal pensado irmos de quimbóio, até porque o quim é um gajo porreiro, deixa-nos admirar a paisagem, leva mais tempo a chegar e assim podemos aproveitar para escrever e ao mesmo tempo ensaiar o guião, temos sempre a possibilidade de convidar o máquinista e o revisor para actores secundários e os restantes passageiros para figurantes...
Ah e estão abertas as incrições para mais personagens do elenco ;)

(cópia fiel de resposta aos comentários deixados na Tasca)

Agora acrescento:
Isso de boleia é um pouco complicado... nunca se sabe, podiam sequestrar-nos e depois??? Mas... podemos sempre mostrar a pernoca ao maquinista do quim, assim ele bota-nos em 1ª classe tendo nós adquirido bilhete para viajar junto das mercadorias ;) eheheheh