segunda-feira, 24 de novembro de 2008


A Cenourita é Linda - Parte II

Ora vamos lá à história: na passada 6ª feira, o carteiro passou por aqui, e trazia uma carta lá dos lados de Leiria... mas infelizmente não estava ninguém em casa e, como o envelope era volumoso, não coube na caixa do correio! Em vez disso, ficou lá um aviso; quando fui ver o remetente, dizia assim: A Tasca da Cenourita. Iupi, iupi!! Mas o que será que a Cenourita andou a preparar? Nada a fazer... toca a esperar todo o fim-de-semana, para ir aos correios na 2ª de manhã, ou seja, hoje!

Fui levar a Carol à escola e dirigi-me aos correios, já quase em passo de corrida, mortinha para ver que cenourice vinha por ali... ai que chatice, 6 pessoas à minha frente... despachem-se lá, quero ver a carta da Cenourita. Finalmente chegou a minha vez. Lá vem a senhora com o envelope grandalhão, mas entretanto reparo que estava quase na hora do meu comboio.

Ainda não é desta! Só deu tempo para ver (sentir) que era qualquer coisa fofinha, mas teve que ir para o saco, e toca a marchar para a estação. Oops, o comboio já lá ia. O seguinte era só daí a 20 minutos. Paciência!

Melhor ainda, assim aproveitei logo a oportunidade para, finalmente, abrir o envelope, enquanto, juntando o agradável a outro agradável, me sentava no bar da estação para beber um cafézinho.

Primeiro, vejo um belo embrulhinho com um mimoso laçarote: o que estará lá dentro?





Mas o que será isto, será um dos miaus da Cenourita?


Vejam lá se conseguem adivinhar...





Pronto, eu digo! Era esta linda écharpe, feita pela própria Anabela Cenourita, e aqui já à volta do meu pescocinho.


É linda, ou não é? Obrigada, Amiga, ADOREI!! Que coisa mai linda!!

(Ao vivo é muito mais bonita, garanto! A minha "máquina" (tm) é um bocadinho traiçoeira...)
E como se não bastasse, a Cenourita Maria ainda enviou estas duas canetas para a Carolina. Ela adorou, a sério. Já pôs uma no estojo para amanhã levar para a escola.
Estamos cheias de sorte! Ele são prendas da amiga ameixinha, agora da amiga cenourita, mas que bom que é conhecer pessoas tão queridas.


Aqui estão eles refastelados a dormir no fofinho. Dormiram tanto que a foto até ficou tremida.


Obrigada, Amiga, nem há palavras para descrever a alegria que estes presentes nos trouxeram.


8 comentários:

ameixa seca disse...

A Cenourita é um 'spectáculo!!!
Imagino a empolgação com o embrulho e a cara da Carol :)

Unknown disse...

Que prendinhas lindas. A Cenourita é a maior!

Claudia disse...

Agora está explicado o que é estava por trás da tal Cenourita.

Um agradinho bem bacana,

C.

Unknown disse...

Minha querida Amiga Claudia e filhota Carol... foi só um miminho feito e enviado com muito carinho para as duas Princesas Amigas. A Safira não ficou esquecida, para a próxima vai um miminho pa ela ;)

Fiquei muito contente por teres gostado e é tão bom receber surpresas não é?;)

Beijocas às duas***

Kláudinha disse...

olá :) surpresa no blog dos piratas beijinhos

justme disse...

Só conheço a Cenourita através da sua Tasca, mas já tinha percebido que ela era muito prendada e aqui está a prova. Então a menina Cenourita lançou-me um desafio e agora é a minha vez: estás convidada a passar pelo meu blog. Bjs.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Claudia,
Eu tenho alguns novelos de um fio como esse do seu cachecol, e acho que vou me inspirar para fazer um para mim. O problema é conseguir usá-lo. Esse ano não tivemos frio por aqui.
Beijos

Cláudia Marques disse...

Amiguinhas, nem tenho tido tempo para blogar, foi uma semana complicada.
Pois é, a Cenourita é mesmo uma quiduxa, não é?
Mais bjs para ti, miga. Esta semana usei o "fofinho", e recebi mtos elogios...
Heloísa, que sorte não ter havido frio por aí. Aqui neste momento estão 10º, e prevêem para este fim-de-semana + frio e + chuva. Eu quero ir para o Brasil... pelo menos até Março!
Bjs para todas.