sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Dia das Bruxas

Ora aqui está uma maneira simpática de assinalar o Dia das Bruxas & Cia. Obrigada, Kláudinha.





Eu por acaso não costumo ligar muito ao Halloween, porque acho que é uma "americanização" da nossa cultura, é uma festa que não faz (ou não fazia...) parte da nossa tradição ou cultura. Mas, como nos últimos anos tem vindo a ganhar mais expressão, e com crianças em casa, já se sabe que estas datas acabam por não poder passar despercebidas.

Está lindo, o selinho. Então esse morcego/vampirinho com um ar tão simpático, é delicioso!

É pena que no meu blog as imagens não fiquem com moldura.

3 comentários:

Unknown disse...

Claudinha,

eu também não curto muito!
Aqui começou a ficar mto forte e acho que perdemos um pouco do sentido e respeito do feriado 2 novembro - Finados.
Um dia chato, que todo mundo reza e visita cemitérios.
Bjs

Kláudinha disse...

olá correu tao bem o halloween com 1 piratinha a nossa vida muda =) bjinhos

Cláudia Marques disse...

Nana, eu por princípio não costumo gostar mto de imposições, pelo marketing, de festas que não fazem parte da nossa cultura, e neste caso, sendo o "halloween" uma festa tradicionalmente americana, nunca me seduziu muito; mas claro que a criançada adora... Bjs

Kláudinha, fico contente que tenha corrido tudo bem, e que o piratinha se tenha divertido com os fantasminhas... bjs