sexta-feira, 4 de abril de 2008

AMIGA


Hoje venho aqui homenagear uma grande Amiga. Uma Amiga que (como aliás devem ser os verdadeiros amigos) está sempre presente e disponível para ajudar. Uma Amiga com quem posso sempre desabafar, com quem posso contar em todos os momentos, os melhores e sobretudo os piores, aqueles em que alguns "amigos" assobiam para o lado... Uma Amiga que já me acompanha há mais de 30 anos! Uma Amiga que veio acabar com a minha solidão de filha única, que veio alegrar a minha infância (eu tinha 8 anos quando nos conhecemos...). Esta Amiga chama-se Isabel. Mais conhecida por Bela. É a minha irmã!!

P.S.: Adoro-te! Podes sempre contar comigo! (Digo mais, és a minha irmã preferida!)

1 comentário:

Isabel disse...

Obrigada, maninha e amiga. Até me fizeste chorar em público.