quinta-feira, 27 de março de 2008

Amigos da Onça

Há uns dias vi, no programa da Oprah, uma entrevista a um desportista (é bastante conhecido, mas de momento não me recordo do seu nome) que contava que quando alguns dos seus "amigos" descobriram que ele tinha sida, em vez dos habituais abraços ou apertos de mão, passaram a acenar-lhe de longe, tipo, "olá, tudo bem?, mas não te aproximes muito, que isso pega-se"...
Eu, felizmente, não estou doente, mas tem-me acontecido uma situação que tem algumas semelhanças com esta. Actualmente estou a atravessar uma fase na minha vida que não se pode dizer propriamente que seja das melhores, e o que verifiquei foi que, certos "amigos" que eu julgava ter, ao contrário do que seria de esperar, também passaram a acenar do outro lado da rua, não vá aquilo ser contagioso...
Voltarei a este tema, de momento só quero agradecer a esses amigos, e dizer-lhes que podem sempre contar comigo.

Sem comentários: