domingo, 30 de maio de 2010

(Re)descobrindo Lisboa

Jardim Bordallo Pinheiro, Museu da Cidade (Lisboa)

Um projecto concebido por Joana Vasconcelos, segundo uma ideia de Catarina Portas.
Baseado na obra do artista Rafael Bordallo Pinheiro.




Vale a pena visitar.

Ah, mas atenção. No interior do Museu, não deixe o seu filho/a sentar-se em nenhuma cadeira, senão candidata-se a ouvir um valente sermão da ultra-zelosa funcionária. ;)

5 comentários:

justme disse...

Ah também lá foste? Eu levei a Marta, visitámos também o Museu da Cidade, mas esqueci-me de levar a máquina e ela encheu-me o telemóvel com fotos de tudo que era caracol, lagarto, gato, etc. só não conseguimos ao gato assanhado do telhado.
Lisboa ainda tem mais que descobrir. Estou a pensar ir com ela ao Jardim tropical, ali em Belém, está lá agora uma exposição fotográfica sobre o lince ibérico, queres combinar e vamos todas?
bjs.

Cláudia Marques disse...

Claro que sim, Paula, nós andamos mesmo a "descobrir" os jardins de Lisboa. Amanhã mando-te um mail, ok? Hoje já estou a caminho da caminha...
olha, eu tirei poucas fotos pq a memória do cartão estava cheia, agora é que estive a limpá-la... mas aquilo está giro, gostei muito.
bjs

Isabel disse...

Adorei o espaço. Está muito giro e é uma grande homenagem ao Rafael Bordallo Pinheiro. Os pavões a passearem pelo jardim também lhe acrescentam charme. Vale mesmo a pena.

Unknown disse...

Um local a visitar :)

beijocas***

ameixa seca disse...

Não conheço mas achei fantástico :)