quinta-feira, 13 de maio de 2010

Doce, doce



Deixando de lado as amarguras, até porque, como diz o velho ditado, "tristezas não pagam dívidas"...



deixo aqui agora qualquer coisa de muito (muuuuuito) doce e colorido...


Estes são os deliciosos "Merry Cupcakes", que estão a fazer um tal furor, que foi preciso estar 15 minutos na fila para os comprar!


Mas vale a pena, oh se vale! Dou-lhes uma nota muito positiva, um 9 em 10, e só porque achei a cobertura demasiado doce. E eu sou gulosa! Mas mesmo assim achei muito bom, principalmente o próprio cupcake (provei só o de chocolate), a massa é ma-ra-vi-lho-sa! E depois as coberturas realmente são lindas, tão coloridas e festivas. A minha nota também contempla a decoração, que aqui é um detalhe a não descurar.

Estes podem ser encontrados no C.C. Campo Pequeno (publicidade totalmente desinteressada!), embora haja uns semelhantes em outros locais de Lisboa (não sei se há fora de Lisboa, só mostro o que conheço...).

Se tiverem oportunidade, não a percam! :)

8 comentários:

Beth/Lilás disse...

Oh, my God! Isso deve ser bom demais e eu adoro bem doce. hehe

Hummm, será que já chegaram ao Brasil?!
Vou verificar.

beijinhos cariocas

ameixa seca disse...

Olha, só sei que na próxima ida à capital tenho que passar pelo Starbucks e por essa lojinha :)

Isabel disse...

Os Merry Cupcakes são mesmo muito bons e têm um visual que anima qualquer um. Porque às vezes, também comemos com os olhos!
Bjs

justme disse...

Eu também me ofereci um doce, ontem: um moliceiro. Estava uma delícia :)
Fazer o quê, também temos que nos mimar. Bjs.

Anónimo disse...

Realmente, o que é mesmo bom não chega cá a cima...
Essas coisinhas mais lindas servem para nos alegrar a todos, a mim lembram os contos de fadas! hehehe:)

RUTE disse...

Minha querida, agradeço a divulgação mas quem não os come sou eu! Adivinho-lhes muito açúcar branco, muito chocolate, muita manteiga, e muuuuito corante!
Só se estivesse de desejos é que me rendia a um "veneno" assim.

Oh well, se for só 1 vez no ano ainda dá para desintoxicar nos restantes 364 dias. De resto seria sempre um grande peso na consciência.
Beijinhos e fds.
(quem diz a verdade não merece castigo pois não?)

justme disse...

Ameixinha 'bora lá ao Starbucks, fico à tua espera, vamos Cláudia, levavos as pimpolhas.

Cláudia Marques disse...

Paula, é só combinar. E o que são esses moliceiros? Cheira-me a doce de ovos, não? Ou seja, cheira-me bem!

Rute, claro que não mereces castigo, tens todo o direito a defender a tua opinião! :)
Quanto ao veneno, concordo pela parte dos corantes, sem dúvida;
agora com chocolate e açúcar eu gosto de me envenenar! :))

bjs