quarta-feira, 17 de setembro de 2008

«Eu li e amei!»



A queridíssima Cláudia do Doces Encontros presenteou-me com este prémio, e de caminho teceu-me uns elogios que até fiquei "encabulada", para usar uma expressão brasileira, já que a Cláudia é a minha amiga virtual brasileira, embora a considere uma "amiga de verdade". Obrigada, Cláudia.


Entretanto, é suposto passar o prémio a outras 5 pessoas, que na nossa opinião tenham blogs que valem ouro.


Porém, antes de o fazer, quero aproveitar para pedir desculpa à amiga Anabela (Cenourita), já que ela há uns dias atrás tb me tinha oferecido este prémio, junto com outro, o Prémio Dardos. Eu na altura só me apercebi que estava na lista deste último. De qualquer maneira, muito obrigada, Cenourita, fico muito grata.


Sendo assim, cá vão as minhas escolhas:


Carmo, do blog Mel de Vespas. Gosto bastante deste blog, composto por belos textos literários escritos pela própria Carmo que, diga-se de passagem, escreve mesmo muito bem.

Isabel, Vai melhorar. Um blog bastante interessante, onde se podem ler opiniões, reflexões, sugestões, desabafos, sobre os mais variados temas, como cinema, livros, Lisboa, flores, e muitos outros temas que vão surgindo no dia-a-dia.

Márcia, Ideias à la carte. A Márcia é brasileira, e tem um blog de culinária bastante interessante, e ela própria é uma pessoa bastante simpática e fofa, é um prazer ler os seus posts com receitas e histórias.

Sara, Nas Tintas. É um blog muitíssimo interessante, com duas vertentes: é composto por óptimos textos literários criados pela autora, acompanhados de belíssimas ilustrações também da sua autoria.

Saltapocinhas, Bruxinha do Lar e Fábulas. O primeiro é um belo blog de culinária, com receitinhas "do outro mundo", da autoria da Saltapocinhas e outras amigas; o Fábulas é mais de opiniões sobre temas vários, sobretudo Educação.
E pronto, espero que gostem do prémio. Eu adoro todos os vossos blogs, continuem o excelente trabalho.

3 comentários:

Marcia disse...

Minha querida, muito obrigada. Achei o mimo lindo e logo logo o colocarei no blog. bj

Sara V. disse...

Claudia, muito obrigado!
Fiquei assim cor de rosa...
Apreciei muito a lembrança e as palavras!
Vou levar a surpresa para casa...

Beijocas
Sara

meldevespas disse...

Claudia, muito muito obrigada!
Peço desculpa pela demora, mas o tempo (sempre o raio do tempo) tem sido escasso :(
Fiquei completamente babada com o presente e especialmente com as suas palavras que agradeço do coração MESMO!
Beijinhos
(vou experimentar o bolinho de cenoura HOJE!)