quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Enriquecer os dias


Olá a todos os amantes da Literatura. Informa-se que podem enriquecer ou relembrar os vossos conhecimentos literários aqui, na casa de uma sócia da Academia dos Livros. Avisa-se também que as inscrições para o clube continuam abertas, e o melhor é que não se paga jóia nem mensalidade...
Boas leituras!

7 comentários:

saltapocinhas disse...

eu queria inscrever-me na tua academia, mas não sei como!!
já fecharam as inscrições?? :(

ameixa seca disse...

Ó Saltapocinhas tu és o máximo :)
Eu acho que a Cláudia nomeou-te sócia mesmo antes de saberes eh eh
Não é Cláudia? Eu adorava a tua sugestão Saltapocinhas :) Que dizes Cláudia, aceitas a Saltapocinhas como sócia ou vais reunir com o comité primeiro para decidir? ;)

Cláudia Marques disse...

Cara Saltapocinhas, claro que não fecharam! Isto é muito simples: eu inicialmente convidei 4 amigas para esta "brincadeira", que consiste em falar de um livro que se esteja a ler ou que já se tenha lido, e que queiramos dar a conhecer. Mas a ideia é precisamente alargar mais o leque, quantas + "sócias", melhor!! Podes ver + pormenores no m/ post de 7/Julho (Desafio Literário). Qto à inscrição, ela é "automática", não é preciso preencher nenhum impresso, é só mostrar interesse, e pronto! Entretanto eu vou pôr tb no blog a lista das sócias que já existem, e esperemos que a lista vá aumentando... Beijinhos, e bem-vinda!

Cláudia Marques disse...

Isto é que vai para aqui um debate... Eu tinha acabado de responder à Saltapocinhas, qdo vi o teu comentário, Ameixa. Pois é, pá, se calhar devíamos ter levado isto a votos... tou a brincar, claro! Por mim, a Saltapocinhas já é membro de pleno direito da Academia!

Saltapocinhas, eu ontem já tinha dito à Ameixinha que te ia convidar, por isso é que ela nos está a "gozar"...

Beijocas para as duas!

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Depois de um longo período de Hibernação.... Estou de volta ao "Mundo Internético"...hehehe

beijos... ;)

Os Olhos de Alice disse...

Claudia
a Ameixa me convidou e eu já topei
Sou sócia também
beijos

Cláudia Marques disse...

Alice, seja bem-vinda. Já fui espreitar o seu blog, e já vi que foi super-rápida a fazer o "trabalho de casa". Esse livro deve ser bastante interessante, tb não conhecia. Nos próximos dias prometo uma visita mais atenta ao seu blog, e vou publicar a lista das sócias, logo que tenha tempo. Beijos.