quarta-feira, 25 de junho de 2008

As Faces da Maçã




A Faculdade de Psicologia (área de Psicologia Forense e da Exclusão Social) da Universidade Lusófona está a organizar um SARAU que tem como título As faces da maçã.


Este Sarau comemora o 11º aniversário da fundação da área de Psicologia Criminal e do Comportamento Desviante e o 7º aniversário da PSIJUS - Associação para a Intervenção Juspsicológica.

Participam o Centro de Artes e Psicologia e o Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (curso de Psicologia).
O SARAU vai realizar-se no Auditório Agostinho da Silva (Univ. Lusófona), Av. do Campo Grande, 376, em Lisboa, amanhã, 26 de Junho, pelas 21 horas. Apareça!

PROGRAMA
PSIJUS – Associação para a Intervenção Juspsicológica
7 anos... E mais!
CENTRO DE ARTES E PSICOLOGIA
26.JUNHO.2008.
21.00 horas – Abertura
21.10 horas – O nosso cinema

“Quem namora quer casar”, com Ângela César, Carina Valente, Maria Louro, Paulo Sargento & Andreia Ramos
estória e realização de
Carlos Alberto Poiares
“Manel da Tola”
Com Ludgero Conde, Patrícia Marques, David Gato, Rita Girão & João Machado Santos
Música de Susana Pinto
Poema e realização de Carlos Alberto Poiares
22.00 horas – A nossa música
Susana Pinto
Músicas de Susana Pinto sobre poemas de Carlos Alberto Poiares
Asas de Sonho
Música de Carlos Soares
Poema: Brigite Micaela Henriques
(Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes -
Curso de Psicologia)
22.20 horas – O filme
Sinfonia das Marés,
com Marisa Anastácio, Ricardo Luís, Carla Costa e Liliana de Noronha
Narração de Alexandra Figueira
Um conto de Carlos Alberto Poiares
Realização de Carlos Alberto Poiares
&
Maria Louro
22.35 horas – Trilogia de
Um Tempo Quebrado + 1
Poemas de Carlos Alberto Poiares, ditos por
Vanessa Pacheco
Inês Carrolo
&
Maria Gomes Ferreira
Fotos de Sónia Reis, Alexandra Figueira & Carlos Alberto Poiares
Montagem de Sónia Reis
22.50 horas –Teatro
Gervásia e o retrato do Dr. Aníbal,
Peça em três actos de
Carlos Alberto Poiares
Personagens & Intérpretes
Palmira – Mara António
Gervásia - Inês Carrôlo
Aníbal – Ludgero Conde
Rufino – Vanessa Pacheco
Casimiro – Vanessa Pacheco
Malaquias – Tânia Correia
Adereços: Alexandra Figueira & Carina Valente
Direcção de Actores: Alexandra Figueira, Maria Louro & Carlos Alberto Poiares
Música e Encenação: Carlos Alberto Poiares
24.00 horas – Encerramento com
CARLOS ALBERTO MONIZ
Tudo isto foi possível com
a área de Psicologia Forense e da Exclusão Social
11 Anos... E mais!

8 comentários:

ameixa seca disse...

Belo Sarau... Pena ser longe para mim ;) Tu vais?

Cláudia Marques disse...

Ameixinha, eu estou a pensar ir, até porque uma das pessoas que o organizou é um "velho" amigo meu, que é professor na Lusófona. Realmente é pena ficar fora de mão para ti, pq ainda por cima são pessoas da tua área, não é?
BJS

ameixa seca disse...

Cláudio, o programa em si do Sarau não tem muito a ver com a minha àrea. Mas é um bom programa e os bons programas nunca são demais ;)

ameixa seca disse...

Troquei-te o género sexual ;) é Cláudia e não Cláudio :)

Cláudia Marques disse...

Pois, eu reparei, mas já está esclarecido... Já agora, em relação ao sarau, eu estava-me a referir ao facto de os "actores" serem alunos de Psicologia. A propósito, aquilo foi mto giro. No fim de semana vou fazer uma "reportagem", qdo tiver as fotos. BJS

ameixa seca disse...

Cláudia, tenho um mimo para ti no meu blogue. Depois passa para ver ok? Bom fim de semana

Ludgero Conde disse...

Olá Cláudia, num dos meus acessos exacerbados de narcisismo quase que psicóticos, procurei o meu nome no google, vindo parar a esta mágnifica página. Gostei de passear por aqui, gostei de me ver na sua página (como na peça do Dr. Anibal). Continue, tem uma menina linda, parabéns.
Ludgero Conde (Dr. Anibal).

Cláudia Marques disse...

Olá Ludgero, bem-vindo aqui ao meu sítio, foi uma agradável surpresa. Achei muita graça ao narcisismo...
Parabéns pelo Dr. Aníbal, foi uma óptima interpretação.
Eu pretendia fazer uma "reportagem" mais completa do sarau, mas infelizmente não tenho tido mto tempo disponível para blogar...
Volte sempre.