quarta-feira, 14 de outubro de 2009

6 comentários:

Gina disse...

Tenho um vaso de lantanas em casa. Se estivessem no chão, seriam enormes. Que delicadas e muito coloridas elas são!
Bjs.

Isabel disse...

Que colorida e florida está a tua cidade! Sortuda :)
Bjs

Cláudia Marques disse...

Gina,
eu não sabia que se chamavam lantanas! Já lhe devo mais um ensinamento :)
Eu confundi com a madressilva, mas acabei de ver nas imagens do google que estava enganada. Aqui onde eu moro as madressilvas são raras, mas em Lisboa vê-se em alguns jardins.
Aqui há grandes arbustos de lantanas, são lindas. A Carolina às vezes apanha um raminho, mas não vale a pena, pq são tão frágeis que se desfazem logo.
bjs

Cláudia Marques disse...

Maninha, uma das grandes vantagens da "minha" cidade é ter bastantes espaços verdes, e bem cuidados. Até dá gosto.
Mas manda uma cartinha ao vereador responsável pelos espaços verdes de Lisboa, pq esses jardins precisam e merecem ser bem cuidados.
bjs

Calma que estou com pressa! disse...

amiga ! eu estou ainda pasma tb! ontem que li um monte de blogs portugeses, eu tenho váras amigas blogueiras de portugal - e fiquei fula da vida tb prá nao dizer palavrão) como que me mandam uma pessoa destas para um país tão lindo como Portugal - ela nem jonalista é - nem sabia o nome dos lugares o que queria dizer aquele 3 invertido - tirando sarro de vcs - aliás eu detesto pidas de português - estes rótulos já encheram - o meu pai é argentino e eu tenho que ouvir piada de argentino srcásticas-é aqui no brasil tem isto tb- tem piadas de mal gosto sobre mineiro - aonde moro agora - ai ai e odeio isto - eu sempre falo que tenho m monte de amigas blogueiras portuguesas - e todas que eu falo -nossa tu tá chic hein amiga! entao eu venho pedir desculpas por causa desta mulher mal amada e dizer que nós adoramos o país de vcs - fiquei pensando eu louca prá conhecer portugal - e ela simplesmente mostoru toda sua ira aí , acho que ela deve ter uma magoa de algum portugues lindo que lhe deu um belo pontapé na bunda - e o pior foi no programa delas (que por sinal (baixa audiência) elas todas rindo e debochando - olha se eu tivesse como assinar eta abaixo assinado já tava aí prá assinar - ah faça me o favor - ainda fica em hotel 5 estrelas- e te garanto que o porteiro é mais inteligene que ela- que preconceito ridiculo!
js

Cláudia Marques disse...

Lúcia, obrigada pelo seu comentário.
Felizmente essa mulher faz parte de uma minoria, eu sei que muitos brasileiros/as não se identificam com essa atitude dela. As reacções de algumas amigas blogueiras comprovaram isso mesmo.
Mas é mesmo pra deixar qualquer um fulo, e agora veio pedir desculpa, mas sempre vai dizendo que aqui o pessoal não tem sentido de humor. Pelo amor de Deus, quem pode achar graça numa coisa daquelas? Só quem tiver a cabeça oca...

beijinhos e obrigada pela solidariedade :)