quarta-feira, 16 de julho de 2008

Trocas, baldrocas e explicações

Uma pequena explicação acerca do "cozinhado tranquilo": não sei se já deu para perceber que se trata de (mais) uma citação de As Pontes de Madison County. Não quer dizer que não vá experimentá-la um dia destes, mas talvez como acompanhamento... ao contrário de Robert Kincaid, ainda não consegui tornar-me vegetariana.

Em relação ao post sobre o livro, eu publiquei-o já hoje, mas como o tinha iniciado na 2ª feira, e guardado como rascunho, saiu com essa data. É que a receita, que era para ir abrindo o apetite, era suposto ter ficado antes, e acabou por ficar como um post mais recente. Mas isso também não é grave...

Entretanto, agora que reli o post, apercebi-me que abusei um bocadinho das citações, mas de facto foi irresistível, porque como já tinha dito, quase que me apetecia pespegar ali o livro todo...

Agora já estou à espera das próximas participações...

4 comentários:

ameixa seca disse...

Compreendi :) Mas acho que esse cozinhado tem que ser testado ;)

meldevespas disse...

Desculpa a invasão...mas teve mesmo que ser...
A Cláudia é provavelmente mais novinha que eu, mas encontrei tantos pontos de contacto que n pude deixar de falar antes de sair ;)
é que eu também tenho pavôr de andar de avião, e tenho tanta pena porque essa fobia tem condicionado muito o meu espírito de "viajadora" :D
E amei as pontes...OMG, amei o livrinho, e ainda mais (raramente me acontece) o filme...e o Cinema Paradiso é igualmente um dos meus filmes predilectos, e o Steinbeck é um dos meus escritores...
e pronto, é só!
Felicidades, e se n se importar vou continuar a passar por aqui.
Beijinhos

Cláudia Marques disse...

Olá Mel
Gostei da visita. Já fui dar uma espreitadela ao "Where the others...": a história da colher de pau está o máximo! Não descobri a tua idade (posso tratar por tu?), mas, quanto a eu ser novinha... well.. a minha idade já começa por um 4!!
Qto às "Pontes", tb foi das raras vezes que quase preferi o filme ao livro (ainda estou indecisa). Os actores são EXCELENTES!
Não só não me importo como é um prazer que continues a passar por cá. Bjs
P.S.: Eu não costumo gostar de vespas, mas essa "boneca vespinha" está o máximo!

meldevespas disse...

Então somos raparigas da mesma idade já tou a ver eheh, também já lá cheguei ;)
No Whers the Other, é só mesmo uma participação, a minha "casa" mesmo é no Sapo, aqui:
http://meldevespas.blogs.sapo.pt/
quando quiseres, entra que a casa é tua ;D
Beijinho