domingo, 24 de junho de 2018

Acabo de me aperceber que este blog completou recentemente 10 anos. 10 anos!!
E não é que este número "mexeu comigo"?

10 anos, aquele número que nos dá que pensar... Afinal, já diz a canção: "10 anos, é muito tempo... muitos dias, muitas horas a cantar..." (Obrigada, Paulo de Carvalho)

É certo que desde 2012 que não é actualizado, mas entre 2008 e 2012, foram anos muito intensos, de muita aprendizagem e  de muita partilha. Ultimamente tenho sentido muitas saudades, principalmente quando esses tempos são recordados em conversas com outras blogueiras/bloggers que se mantêm no activo.

Agora vim verificar se ainda cá estava tudo ( e está!) :) e a saudade aumentou. E ao verificar que o blog nasceu em 2008, e que portanto completou recentemente uma década, a vontade de o acordar da longa hibernação voltou... Até porque, dando uma olhadela às publicações recentes de outros blogs da minha lista de favoritos, constato que muita gente daquela época ainda anda por aqui a blogar, portanto a dinâmica mantém-se.

O bichinho acordou, vamos ver no que isto dá...

1 comentário:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Cláudia, querida,
Que coincidência grande.
Eu também fiquei afastada do meu blog bastante tempo, e acabei de voltar, em parte por perceber que ele também completou 10 anos.
Aqueles anos atrás foram muito bons. Convivíamos com muita alegria. Então, vamos tentar dar uma continuação aos nosso blogs?
Acabei de publicar um texto. Passe por lá. Beijos.