sábado, 23 de junho de 2012

3 anos em resumo


Fala a Mimi:


Faz hoje três anos que cheguei a esta casa. Foi um dia muito importante para a minha dona. Fartou-se de viajar para me trazer (mal sabia a chatinha que eu era... ihihih)
Viajou com a minha tia Isabel de Lisboa para Leiria, para casa das minhas madrinhas Cenourita e Titó. Mas depois ainda foram passear antes de me trazer para aqui. Ainda foram ao Porto, conhecer outras amigalhaças blogueiras, a Noémia, a Ameixa e a Conceição. Comeram francesinhas e fartaram-se de galhofar, foi um dia em cheio! Depois lá se lembraram que eu e o meu irmão estávamos à espera, e lá voltaram para Leiria, para finalmente nos trazerem para a nossa casa nova. Mais pormenores clicando aqui.

Aqui sou eu poucos dias depois de ter chegado, não era a coisinha mais fofa? :) 



Aqui em abracinhos com o meu querido irmãozinho Amarelo, que já foi até ao céu dos gatinhos. :(


Éramos muito amigos, mas claro que também tivemos as nossas brigas...



Sempre tive muitas festinhas...


E, para dizer a verdade, a minha dona mais novinha tinha um fraquinho especial por mim (mas não digam a ninguém!) ;)
Não estamos tão fofas? Que colinho tão confortável!




Mas tenho uma grande novidade: há uma semana que tenho um novo amigo: um gatão lindo e charmoso, que se chama Tigre Simba.


Nos primeiros dias não achei graça nenhuma à "novidade", fartei-me de lhe fazer fuuus e cara feia! O que é isto, um gatão a invadir o meu espaço??



 mas agora já nos estamos a começar a entender... acho que ainda vamos ser grandes amigos!

Mas, por enquanto, ainda não lhe dou muita confiança, ainda estou à coca, a ver o que isto dá...



E pronto, vim parar a esta casa de gente meio desmiolada, agora tenho que os aturar, mas até que não me tenho dado muito mal... ;)
e assim se passaram três anos.



12 comentários:

Blog da Pink disse...

Parabéns, Mimi! Muitas felicidades e muita saúde para você! Fiquei muito feliz com a chegada do novo irmãozinho, o Tigre Simba é muito lindo! Eu sempre digo que o meu sonho de consumo é ter um gato amarelo!
Amanhã é o aniversário do meu labrador Barum, vai fazer apenas 13 aninhos, mas com corpinho de 5!
Espero logo ver fotos dos dois dormindo ou brincando juntinhos!
Beijos
Laís

Ivani disse...

Olá Claudia, como vai? primeiro cumprimento voce e depois vou falar com Mimi, que é adorável.
Olá Mimi...não quero ser chata mas estou achando que voce está com ciumes!
e que tal começar a olhar para o gatão com olhos melhores?
ele pode ser uma ótima companhia, e é bem bonitão!
se eu fosse voce pensava nisso!
Parabéns á mimi, que é linda, e parabéns à dona da Mimi por essa postagem muito divertida, e bonita.
Beijos aos três rsrsrs

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Cláudia
Nunca tive gatinha preta... mas a sua é fofinha...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz

Ameixinha disse...

Isto "alembra-me" que o meu gato e o meu pato também fizeram anos que chegaram aqui em casa :) Essa bicha é linda e arranjou um belo companheiro!

Luma Rosa disse...

Não é arriscado trazer um gato grandão para casa? Ah, não entendo muito de gatos! Só acho eles todos fofinhos!! ;) Boa sorte!! Beijus,

Gina disse...

Que dengosos! Também, com um colo desses, até eu...rs!
Aqui tivemos a perda da nossa cadelinha, você sabe. Agora minha filha está com uma cadelinha de 5 meses muito fofa, que o nosso Yuki não está gostando muito. Ciumento demais, mas vamos ver quando se rende ao charme da "irmãzinha"...
Bjs.

Brechique da Dodoca disse...

Oi, Cláudia,
Essa história da Mimi, foi muito legal! Não tenho bichinhos comigo, a não ser o bicho homem, mas tenho uma irmã que é apaixonada por gatos!
A Mimi deve estar muito feliz com a chegada do gatão! Eu ficaria, com certeza!
Bjssssssssssss, quérida!

RUTE disse...

Ó desaparecida, Dona Claudia Sebastiana,

estamos em plenas Ressonâncias BC Amor aos Pedaços. Não vens ressoar connosco na festa de encerramento?

Lembraste de Ressoar BC Fases da Vida? Só não convém optares por poesia outra vez, pois nesta 6ªfase já houve quem se antecipasse.

Mas há tantos temas...
Não sei porquê mas acho que escultura grega faz o teu género, misturada com umas frases filosoficas. Que tal? Foi um lampejo que me ocorreu agora mesmo.
Beijinhos.
Rute

Calu Barros disse...

Oi Claudia, como estás?
Espero que o novo integrante da família esteja movimentando o dia de todos por aí.
Paz e Bem.
Bjos,
Calu

Graça Sampaio disse...

Só hoje os vi! Eu sou daquelas que não resiste à vista (e ao toque) de um gato. E vocês são todos tão fofos! Esse gatão amarelo faz-me lembrar um que tivemos de ir pôr a dormir há uma semana. Faz muitas saudades. Mas há mais cá em casa. Que, por acaso também e em Leiria.

Muitas festinhas e ronrons.

RUTE disse...

Tu põe-me este blog a mexer outra vez por favor!
As Ressonâncias esperam por ti, mesmo fora de data!
Beijo. Adorei a feira alternativa.
Rute

Lúcia Soares disse...

Oi, Cláudia. Como estão vocês? Volta a escrever, estou com saudade!
Beijo!
(a Mimi está muito linda, a foto dela bebezinha, chegando aí está fofa. E o gato novo, o Tigre Simba, bastante charmoso!)