quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Alentejo - animais felizes :)



Sinto-me feliz por viver num país onde os animais podem, frequentemente, ser vistos assim:













 E não assim:



Nos últimos dois dias, foi-me possível ver isto:










Em vez disto:


E as cabritas, apesar da escassez de erva (estamos em Agosto, um dos meses mais quentes do ano em Portugal), sempre vão encontrando alguma coisa para comer, até porque não se ensaiam nada para trepar às árvores e roer...





Baixo Alentejo, algures no distrito de Beja, Portugal

Agosto 2011



4 comentários:

chica disse...

Como é bom ver os animais lindos e felizes, livres...beijos,chica

Ivani disse...

Olá Claudia, por aqui também ainda vemos animais soltos em contato com a natureza.
Mas também temos animais criados em cativeiro, o que é muito triste de se ver.
Tenho pena dos bichinhos, acho que está tudo errado, mas é um comércio tão poderoso que nem dá para imaginar uma mudança.
Mas gostei de ver as fotos, um pedacinho de seu Portugal.
Adoro cabritos, acho que são animais lindos, principalmente os bebês.
Um beijo, tenha uma linda semana.

Evanir disse...

Chorar é como lavar a alma, pode ocorrer por vários motivos,
quando se é do coração é pura e verdadeira.
É bom quando algo ou alguém nos prende a atenção por segundos como a lua,
é um ser que encanta.
Gostei, o amor é: "Amor é carinho, é ternura, é ação...
É sentimento que vira canção."
Deus é a mais pura essência do amor,
cabe a nós aprender com Ele a amar de verdade.
Bjs, abençoado tarde,,muita paz na sua vida.
A mensagem de hoje é de um amigo que deixou no meu blog.
Por ser linda e verdadeira
sem poder digitar por muito tempo.
Razão da minha cola só não sei é viver sem você.
Com carinho,Evanir.
Amei seu blog e principalmente todos esses animais fui criada no campo.
estou seguindo seu blog te convido a conhecer o meu beijos no coração,Evanir..

Anónimo disse...

oi Cláudinha boa noite...obrigada pelos comentários no meu blog..fiquei muito feliz com suas palavras..
Que fotos bacanas que vc postou de animais livres ,felizes...e oposto deles presos,judiados....gosto muito da natureza e tudo que DEus fez e os animais é uma das coisas que amo...Ando na rua e vejo cavalos puxando tanto peso,cachorros abandonados andando sem rumo..
Bela mensagem você nos passou..muito reflexiva..
muitos beijos claudia...
beijinhos
titi