segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vá, processa-me! :)


Fui ao fundo do baú e desencantei estas fotos centenárias...

... não serão centenárias, mas são seguramente dos longínquos anos 70... fotos em que eu e a minha amiga Ana, que hoje completa 44 anos (não se vê bem? pronto, é mesmo 44!)... ...tínhamos 8, 9 e 11 anos.
E o nosso professor da escola primária! E as batinhas brancas... (agora são aos quadradinhos coloridos, nós ainda somos, literalmente, do tempo do preto e branco...) Meu Deus, isto foi mesmo há séculos?

Pois bem, no dia 12 de Abril de 1966 nasceu essa miúda espigadota que se vê aí em cima. Conhecemo-nos logo uns aninhos depois, já que as nossas famílias moravam na mesma rua. E, como diz o outro, já fomos muito felizes nessa rua da freguesia dos Anjos, em Lisboa.
Agora moramos em ruas um bocadinho distantes, mas nada que não se resolva de vez em quando, com uns quantos telefonemas pelo meio: estou no sítio tal, e agora? viro à esquerda ou à direita? :)))))
É o que dá ir viver para o campo... não é, Ana Maria?

Have a nice day! :)


(Daqui a pouco vou-lhe telefonar, mas agora vou ter que dar tempo para ela ver estas fotos e telefonar ao advogado... vemo-nos no tribunal... hehehe)

7 comentários:

Isabel disse...

Essas fotos são o máximo! Principalmente a do canto superior, muito engraçadas! Eu nesses tempos ainda não era nascida, hihi!
Parabéns à Ana :)

Lúcia Soares disse...

Acho que ela não vai achar ruim, não, Cláudia!
Você parece ser uma amiga muito querida.
E ela é tão nova! A décado dos nossos anos nos 40 é a mais produtiva da vida, quando já fizemos muita coisa e estamos começando a colher os louros (ou não...)
Parabéns para a sua jovem amiga e que vocês duas sejam sempre unidas, a amizade é uma dádiva.
Um abraço!

Abóbora Amarelinha disse...

Cláudia, acho que a tua amiga te vai processar , mas é por teres mostrado umas fotos tão bonitas. mexer no bau, tem tanto de maravilhosos, como de nostalgico, pelo menos para mim!
beijinhos

Gina disse...

Adoro fotos antigas. Preciso rever as minhas... Qualquer dia ponho umas no blog. Garanto que tenho muito mais fotos em preto e branco do que você, por que será...rs?
Boa semana!

justme disse...

Parabéns à tua amiga. já vi que tu agora é só festa :)
bjs.
PS. a opinião da abóborinha é pq não quer que a processem tb :)

Ana Powell disse...

Parabéns á tua amiga.
Como é bom recordar x

Unknown disse...

Eu adoro remexer o baú!
As fotos antigas têm um encanto especial!

(só não concordo com a tag "tesourinhos deprimentes", devias chamar-lhe "tesouros de uma vida) eheheh

Beijocas***