sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eleições - parte II




Será que devia haver eleições todos os anos???

O alvoroço é enorme: abrigos novos nas paragens, arranjo de muros (com iluminação e tudo, infelizmente não consegui tirar foto à noite, mas aquelas "ranhuras" que parecem receptáculos para o correio :) afinal são luzes, viva o luxo), piso alcatroado, colunas gregas a emoldurar os bancos...

... é a febre pré-eleitoral em todo o seu esplendor...

Este local de estacionamento estava há anos em muito mau estado...

ok, que venham mais eleições!!!!!

Estou a brincar, mas acho isto tudo uma hipocrisia sem tamanho, diria mesmo um grandessíssimo descaramento, mas enfim, é a política (políticos) que temos.......

Mas por que será que só nestas alturas é que há dinheiro para melhoramentos???

5 comentários:

Cláudia Marques disse...

Já "arranjei", já se pode votar :)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Claudia

Aqui no brasil é assim mesmo.
O antigo refeito da minha cidade ´São José, antes de sair floriu a cidade inteira. Psasada as eleiçoes as flores acabaram, ,mas erstaram uma e outra arvore´, daquelas que se cuidam sozinhas.
Agoea que o novoprefeito resolveu dar mais uma limpeza geral...
Juntando isso a algumas pessoas muito mal educadas, já viu!!!
Quero também agradecer teu voto lá no Blog da Maura, votando no meu cantinho.Estou em segundo lugar e muito contente se conseguir ficar ali mesmo!!!
bjus amiga
ana maria

RUTE disse...

E cá está ela, a janela dos comentários. Andas a comer pedaços do blog? Logo este, onde já não aparece nada que se coma!

Pois o que eu queria comentar era o seguinte:

Para mim as eleições são como o Natal. Não posso com "elas" mas... mais vale existir uma altura no ano em que se mostra boas acções do que não existir nenhuma!

Só é triste é a deturpação dos conceitos. O Natal por exemplo não devia ser uma época Hiper comercial, mas é. E as eleições não deviam ser uma época de promoção, mas são.

Enfim!

Isabel disse...

Estás com muita sorte! Tu ainda tens melhoramentos antes das eleições. Aqui em Lisboa, nem isso fazem! O centro está degradado como sempre e melhoramentos, só em sonhos :)
Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi Claudia! adorei teu post, e já li o da gatinha , eu tb já levei cada susto com estes bichanos, quando eles saem prá namorar, quase morro, até eles vltarem!
eu pensei que fosse só aqui no Brasil que acontecesse isto, eições os caras que nós votamos(eu nã voto mais não me rebelei) fazem de tudo prá cidade ficar linda, faze obras prá mostrarem que fizeram algo, tudo com o nosso dinheiro! daí quando ganham de novo, não fazem mais nada, pq aqui no Brasil ó pode ser candidato duas vezes! mas aí tb é assim, é não tem jeito político é igual em todo mundo!
bjs