Um projecto concebido por Joana Vasconcelos, segundo uma ideia de Catarina Portas.
Baseado na obra do artista Rafael Bordallo Pinheiro.
Baseado na obra do artista Rafael Bordallo Pinheiro.
Vale a pena visitar.
Ah, mas atenção. No interior do Museu, não deixe o seu filho/a sentar-se em nenhuma cadeira, senão candidata-se a ouvir um valente sermão da ultra-zelosa funcionária. ;)
5 comentários:
Ah também lá foste? Eu levei a Marta, visitámos também o Museu da Cidade, mas esqueci-me de levar a máquina e ela encheu-me o telemóvel com fotos de tudo que era caracol, lagarto, gato, etc. só não conseguimos ao gato assanhado do telhado.
Lisboa ainda tem mais que descobrir. Estou a pensar ir com ela ao Jardim tropical, ali em Belém, está lá agora uma exposição fotográfica sobre o lince ibérico, queres combinar e vamos todas?
bjs.
Claro que sim, Paula, nós andamos mesmo a "descobrir" os jardins de Lisboa. Amanhã mando-te um mail, ok? Hoje já estou a caminho da caminha...
olha, eu tirei poucas fotos pq a memória do cartão estava cheia, agora é que estive a limpá-la... mas aquilo está giro, gostei muito.
bjs
Adorei o espaço. Está muito giro e é uma grande homenagem ao Rafael Bordallo Pinheiro. Os pavões a passearem pelo jardim também lhe acrescentam charme. Vale mesmo a pena.
Um local a visitar :)
beijocas***
Não conheço mas achei fantástico :)
Enviar um comentário