terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano Novo



Feliz 2009




Nesta altura há sempre a tentação de fazer balanços, renovar votos, renovar esperanças...
Há um ano atrás, eu estava com aquele espírito: «ano novo, vida velha»....

Felizmente este ano estou um pouco mais optimista, apesar da crise, apesar dos problemas, apesar de todos os apesar de.....

Claro que não é por mudar a folha do calendário que a nossa vida vai miraculosamente mudar também, mas sinto-me verdadeiramente esperançada num ano melhor.

Já agora, quero manifestar a minha alegria por neste ano que está prestes a terminar ter conhecido, através deste blog, pessoas adoráveis, que contribuíram para alegrar mais a minha vida. Não vou mencionar nomes, até porque vocês sabem quem são.

Sendo assim, quero também desejar a todos um ano 2009

cheio de felicidade, saúde, e todas as coisas boas que desejarem para as vossas vidas. Que os vossos sonhos se vão cumprindo, não já amanhã, mas ao longo de todo o Janeiro, Fevereiro.... e por aí fora.

Feliz Ano Novo


8 comentários:

Inside me disse...

Obrigado
E um excelente ano de 2009 para ti e toda a tua familia, que o que ambicionas pessoal e profissionalmente se realize ou fique cada vez mais proximo.

"Todas as pessoas que conheço são um reflexo de alguma parte de mim" de Louise Hay em "Viver!"

justme disse...

Tudo de bom Cláudia, com muita esperança, saúde e força. Tenho andado fugida, mas sempre que posso venho fazer umas visitinhas às amigas da blogosfera e hoje quero enviar um beijão para ti e para todos os que te são queridos. Até 2009!

Isabel disse...

"A esperança é a última a morrer" Enquanto ela não desaparecer, cá estamos nós à espera de um grande2009.
Bjs

Os Olhos de Alice disse...

Claudia feliz ano novo
beijos

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Cláudia,
Como você, nesse último ano passei pela surpreendente experiência das amizades surgidas na blogosfera. Adorei conhecê-la e espero que continuemos a nos comunicar muito nesse novo ano. Feliz 2009.
Beijos

Unknown disse...

Querida, feliz 2009.
Eu acredito que cada ano é uma nova página, como aniversários também.
A vida tem dificuldades, ou nós criamos, mas o que seria tudo isso que chamamos de vida sem emoção?!
Dei petti ontem, mas sobrevivi e foi uma passagem de ano doce!
Bjssss

Bruno Fehr disse...

Apesar da negativas previsões económicas para 2009, acho que é daqueles anos em que a maioria está com pensamento positivo e o pensamento positivo pode influenciar tudo

Gina disse...

Cláudia, gostei desses biscoitinhos feitos com casquinha de laranja cristalizadas, porque sempre tenho bastante em casa. É uma forma diferente de usar minhas casquinhas.
Bjs.