sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Trambolhões



OHHHHH!!!!!
HOJE FOI DIA DE TRAMBOLHÃO!
TADINHOS DOS MEUS JOELHITOS!





SNIF, SNIF









E agora acabei de saber que a minha avó também deu hoje um trambolhão, e tem um joelho todo negro! Tadinha dela, também.
Vade retro, Satanás! (Digo eu, a mãe)

10 comentários:

Isabel disse...

Tadinhas delas, avó e neta no mesmo dia!
Essas meias ficaram muito fashion, é só fazer mais uns buraquitos e parecem de rede!

justme disse...

Pobrezinha,deve ter sido uma choradeira!Mas tinha razão. A minha Marta tb é perita em trambolhões (sai à minha mãe): no hallowween foram mascarados para a escola ela levou 2 pares de collants(umas arrendadas por cima das lisas) e quando fui buscá-la estava de "perna ao léu". As melhoras das duas, com mais uns beijitos da mamã isso passa. Bjs e bom fim-de-semana.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Oi, Claudia,
Quando pequena, meus joelhos eram meu ponto fraco. Quanto machucado!
Um convite para você: entra no meu blog Fotos:lazer e turismo ( http://helofoto.blogspot.com) que tem um selo para você.
beijos

ameixa seca disse...

Uma meia-calça toda fashion ;)
Belas pernocas!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Claudia,
A intenção do selinho e o reconhecimento do seu blog continuam. Mas, depois de uma reflexão, resolvi substituir o selinho anterior por um que estou criando. Logo avisarei você do novo mimo.
Beijos

Cláudia Marques disse...

Pois é, já estou arrependida de ter deitado as collants fora... rsrs... com uns "arranjos", ainda iam ser um sucesso!
Ela diz que chorou só um bocadinho, mas aquilo foi logo às 11 e tal da manhã; assim que eu cheguei à escola, às 17, disse logo: mãe, tenho uma notícia muito má! Apanhei cá um susto! Mas tb não era caso para tanto. Já está quase bom.

Heloísa, vou esperar pelo seu selinho. Agradeço imenso as suas palavras, e adorei esse seu blog. Eu já o tinha nos favoritos do m/ computador, mas só hoje vi com mais atenção, e tenho que voltar, adoro fotos antigas, e ainda para mais de viagens. Vou voltar em breve.

Bjs para todas e bom fim-de-semana.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Claudia,
Pode aparecer no meu blog (helofoto.blogspot.com) e receber seu merecido selinho.
beijo

Claudia disse...

Olha, as fotos dos joelhinhos ficaram lindas apesar do triste tópico. A minha filha cai sempre e rasga calças, meias e collants! Também jogo as peças rasgadas fora, até porque ela fica feliz de jogar fora a roupa rasgada pelo acidente.

Ela ganhou uns sapatinhos com rodinhas do avó no começo do ano e com eles caiu dezenas de vezes. Não se tu sabes qual são. Finalmente ficaram pequenos, eu é que não compro outro daqueles para ela.

Dormi a tarde toda hoje e acabei de acordar e resolvi trabalhar um pouco mais ainda não escrevi nada.

Obrigada pelo apoio. Sabes que a coisa da luz ainda vai piorar por aqui pois em dezembro os dias irão de 9:30, 10:00 e 10:30 as 14:00. A dificuldade, eu sei, é minha e gostaria de me acostumar para ficar mais fortinha. Por hora tomo vitamina D todos os dias para ajudar a manter o organismo saudável. Aqui um adicional de vitamina D é fundamental para a saúde e ainda Ômega 3.

Haja tangerinas para alegrar este espírito durante o inverno.

Abraços e boa semana,

Cláudia

Claudia disse...

Ah, como você mencionou vou te contar: sou de Aries, nasci em Abril o que no Rio de Janeiro é pleno outono! Mas aqui no norte primavera.

Claudia

Unknown disse...

Pois é Carol, essa queda não foi nada, ou melhor, foi só uma questão de modificar os collants, ficaram com duas janelinhas lol.

Beijocas***