segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mimo com carinho


A simpática Kláudinha ofereceu-me este miminho carinhoso, vindo directamante do mundo dos piratas.

A Kláudinha é uma querida, conhecemo-nos há pouco tempo, mas isso não impede que já esteja a nascer mais uma amizade virtual. Não deixem de visitar o seu cantinho, para verem as coisas lindas que ela faz.

Kláudinha, se eu estivesse com a carteira mais recheada de piratinhas (ler €€), fazia já umas encomendas. Mas lá chegará o dia!!

Eu ofereço este mimo, junto com o meu carinho, a todas as amigas que tenho feito através deste blog, e àquelas que já tinha e que passam por aqui. Elas sabem quem são. Beijinhos para todas.

4 comentários:

Carol disse...

ola Claudia, antes de mais nada obrigada pelas visitas, e desculpe a demora no retorno, correria, sabe...Lindo Mimo, parabéns, vc merece!! Um grande beijo!!

ameixa seca disse...

Os piratas são o máximo!!! Tenho-lhes muito carinho e também não os conheço pessoalmente :) Há coisas que não se explicam... assim como a amizade que tenho por ti :)

Kláudinha disse...

olá os piratas agradecem =) esta amizade realmente está a crescer... coisas do destino... este mar leva-nos assim para sítios mágicos =) bjinhos

Cláudia M. disse...

Carol, não é preciso pedir desculpa, eu sei como é, o tempo controla-nos. Tenho sempre acompanhado as suas andanças, parabéns pelo seu trabalho. Bjs.

Obrigada, querida Ameixinha. Como sabes, é recíproco. Bjs

Kláudinha, este blog, além de me permitir desabafar, o que faz sempre bem à saúde (rs), permitiu-me conhecer pessoas maravilhosas, e estou mto feliz com isso. Bjs