quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Carinho nunca é demais...







Quando a Kláudinha me ofereceu este miminho, eu resolvi partilhar esse carinho com todas as amiguinhas que por aqui passam. Apesar de manter essa "oferta", resolvi agora, para espalhar mais um pouco esta onda carinhosa, reenviá-lo às veteranas, que é como quem diz, às minhas amigonas blogueiras mais antigas... se calhar algumas delas até já o receberam, mas neste caso, o carinho nunca é demais.


Sendo assim, aqui vai mais uma dose reforçada de carinho para as seguintes meninas, que são as minhas velhas amigas blogueiras, também como forma de retribuir o carinho que me têm dado, e porque estão aqui, no meu





Cenourita

Cláudia

Nana


Beijoquinhas para todas.




7 comentários:

ameixa seca disse...

"Velhas"? Aí está a explicação para os meus cabelos brancos :)
Muito obrigada. Sabes que é recíproco, não sabes?
Grande abraço!

Cenourita disse...

Ai que Cenourita tão mimada... claro que concordo contigo, carinho nunca é demais, é daquelas coisas que nunca enjoa :)
Obrigada amiga por me teres presenteado, fico muito contente e essa das "velhas" eheheh já estou como a Ameixinha, malditos cabelos brancos lol
Um grande beijinho para ti*

Kláudinha disse...

feliz dia das bruxas deixei-te 1 selinho no meu blog

Cenourita disse...

Miga Claudia
Cá estou eu outra vez só para te dizer que adorei aquela do "Cenourita Maria", não é por nada mas é um hábito que eu tenho tratar assim as pessoas (e até os animais cá da Tasca), acrescentar-lhes o "Maria" e o "Manuel" ao nome. Até os meus miaus eu trato assim, Lira Maria e Petit Manuel. Por isso achei bué da nice (como diz a Titó) tratares-me assim ;)

Beijocas e bom fim de semana, bom feriado, bom dia do bolinho e tudo e tudo e tudo...

Cláudia disse...

Cláudia, obrigada mesmo! Fico feliz de ganhar este selinho de uma pessoa tão especial como você!

Vou postá-lo brevemente com muito amor!

bjs

Nana disse...

kkk agora que eu vi!
Ai que vergonha!!!
Obrigada viu, vou publicar hoje!

Cláudia M. disse...

Minhas lindas, ainda bem que gostaram! Gosto muito de vocês todas. E não é "velhas", é "antigas", o que é muito diferente... rsrs
O que eu quis dizer é que foram as 1ªas pessoas com quem comecei a fazer amizades blogueiras. Vcs perceberam, eu sei que se estão só a meter comigo. Bjs para todas.