segunda-feira, 30 de junho de 2008

Finalmente, o sarau!

























Gostei muito. Foi interessante, enriquecedor e divertido. De todo o espectáculo, destaco a peça de teatro, Gervásia e o retrato do Dr. Aníbal, o filme Sinfonia das Marés, e a belíssima voz da Susana Pinto, que, ao piano, interpretou poemas de Carlos Poiares e de Brigite Henriques.



1ª foto: D. Palmira (Mara António) e Gervásia (Inês Carrôlo) (mãe e filha)

2ª - D. Palmira, Dr. Aníbal (Ludgero Conde) e Gervásia



Aqui ficam então algumas fotos da peça de teatro, que foi mesmo muito divertida. O texto, da autoria de Carlos Poiares, é verdadeiramente hilariante, e os actores estiveram muito bem, principalmente tendo em conta que, pelo menos para alguns deles, era a primeira experiência na representação. Ainda estou à espera que me enviem mais fotos, para continuar a reportagem. Estas foram tiradas pela Isabel Poiares, mana do autor.



1ª foto abaixo : Dr. Aníbal e Dr. Malaquias (Tânia Correia)


2ª foto: Gervásia (com desarranjos intestinais) e Casimiro










Afinal o Casimiro era... uma Casimira! (Vanessa Pacheco)

Parabéns a todos!

10 comentários:

ameixa seca disse...

Eh eh... O que é preciso é rir :) A chamada terapia pelo riso ;)

Isabel disse...

Foi realmente muito giro. Ainda bem que me convenceste a ir.

Cláudia M. disse...

A Psicóloga disse!
Na verdade rir é um óptimo "medicamento natural". É isso e uns certos bolos com óptimo aspecto...

***

Acho que sim, maninha. Já diz a L. Hay: vencer as velhas resistências...

Docestemperos disse...

Olá claudia gostei muito das palavras que deixou no meu blog e quanto ás receitas pode copiar as receitas que quiser.
obrigado
amélia

Anónimo disse...

E que bem ficámos nas fotos...obrigada pelos comentários...

Cumprimentos da Palmira ;)

Cláudia M. disse...

Olá "Palmira"
Ainda bem que gostou.
Eu adorei a peça, e o vosso desempenho esteve mesmo muito bom.
Acho que devem continuar...
Cláudia

Anónimo disse...

Esperamos continuar e esperamos que continuem a gostar de nos ver em palco...

Mara (D.Palmira)*

Anónimo disse...

Ah, Cláudia, fazes muito bem o papel de relações públicas e divulgadora das actividades do Centro de Artes & Psicologia da Psijus!
Estás sempre convidada.
beijinhos
CAP

Anónimo disse...

Vamos repetir a peça em breve ;)

Beijinhos da Dª Palmira *

Cláudia M. disse...

E onde é que vai ser? Se puder dê-me pormenores. Pode ser para o mail clamar@oniduo.pt
Bjs e obrigada pela informação.