sexta-feira, 16 de maio de 2008

Colorir a vida

http://www.freefoto.com/

Como ultimamente tenho colocado uns posts não muito optimistas, hoje resolvi dar um pouco de cor aqui ao sítio, e também à minha vida.
Ontem tive um dia muito, muito cinzento, com uma crise de pânico, mas felizmente já passou. Não vou entrar em pormenores, o que interessa agora é que já passou!
Hoje sinto-me optimista e de bem com a vida. Quero já agora fazer um voto de optimismo para a minha irmã (querida amiga) e para a ameixinha (achei-a também um pouco pessimista no último comentário; força, ameixa! tens uma alma muito bonita!).

**********
A minha filha está com planos culinários para o próximo fim-de-semana: quer fazer um bolo de chocolate decorado com cerejas, e um morango no meio!! De facto, parece-me uma excelente ideia! Se sair jeitosinho, vou ver se tiro uma foto para mostrar aqui. Logo se vê como vai resultar a experiência...

Entretanto, tenho um convite da querida amiga Anabela para ir conhecer a sua casa nova. Boa, Anabela, estou muito contente por ti. Espero que, finalmente, já estejas ligada à Net, amanhã já vou saber isso.

Vou terminar com uma citação da Louise Hay (para variar). Ela tem sido uma grande inspiração.

«Acredito num poder muito maior do que eu que flui em mim a cada momento de cada dia.»

Um bom dia para todos.

1 comentário:

ameixa seca disse...

Cláudia, obrigada pela mensagem e pelas flores (tulipas são as minhas favoritas) mas quando deixei a mensagem no poema de Caeiro... era um pouco na brincadeira. Todos temos alma, mas às vezes andamos um pouco perdidos no caminho :-)E Pessoa teve tantos caminhos e tão poucos ao mesmo tempo. Creio que andou bem mais perdido que alguns de nós. Pudera... com tantas almas :-p
Eu sou muito bem disposta e até sou optimista, acho que é isso que me tem mantido porreiraça :) Quanto às tuas crises de pânico, espero que estejas a ser acompanhada. Não é brincadeira e pode condicionar a tua vida muito a sério.
Se precisares de alguma coisa... grita ok? :-P
Um abraço